• Facebook Clean
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Whastapp

Expedição Neves do Chile & Bariloche

 13 - 30 DE JULHO  

EXPEDIÇÃO BARILOCHE

ARGENTINA – CHILE - URUGUAI

MENDOZA – SANTIAGO – RUTA 40

LAGOS GLACIARES – PARQUES NACIONAIS

 

Saída 13 de julho - Balneário Camboriú (SC)

Termina 30 de julho em Rivera (Uruguai)

 

São 18 dias de muita aventura, pelo Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Passando por Desertos, Lagos, Montanhas e Vulcões a mais 4.000 metros de altitude.

 

Viagem preparada para ir com família e amigos.

Tranquila para veículos 4x4 ou 4x2 altos, não precisam ser preparados.

 

Dia 13 de julho. Saida de Balneário Camboriú, pernoite no Rio Grande do Sul.

 

Dia 14 entramos na Argentina

Passando por Corrientes, Resistência, Santa Fé e Mendoza.

 

Subindo os Andes, visitamos a estação de esqui Los Penitentes, o povoado de Las Cuevas, e na fronteira entre Argentina e Chile, passamos pelo Cristo Redentor dos Andes, um monumento no alto dos Andes a 3.832 metros de altitude.

 

Atravessando a fronteira e entrando no Chile, visitamos a estação de esqui Portillo, continuamos pela região do Estado de Valparaiso e seus vinhedos, até a capital do Chile, Santiago.

 

Vamos ficar em Santiago, para passear pela cidade e visitar as estações de esqui de Farellones (2.500m) e Valle Nevado (3.500m)

 

Saindo de Santiago, descemos para o sul, passando pelas cidades de Rancagua, San Fernando, Curico, Talca, Chillan, Los Angeles, Temuco.

 

Passeio na cidade, lago e vulcão de Villarrica e sua região. O vulcão ainda ativo, possui em suas encostas uma estação de esqui com seis teleféricos, 20 pistas de esqui e snowboard

 

Continuando a viagem, passamos por Pucon, Curarrehue, saímos do Chile na fronteira entre Lago Tromen e o Vulcão Lanín (3.747m), na Argentina seguimos pelo Lago glaciar Huechulafquen, pela cidade de Junin de Los Andes até San Martin de Los Andes e o Lago Lacar.

 

Saindo de San Martin, passamos pelo Paso del Córdoba, a Villa la Angostura e chegando a cidade de Bariloche, as margens do lago Nahuel Huapi.

 

Em Bariloche, além dos passeios de barco no lago, se encontram muitas estações de esqui, como Piedras Blancas, Cerro Otto, e a principal Cerro Catedral com 9 pistas para iniciantes, 25 para intermediários, 15 para pessoas mais experientes e 10 que são as mais difíceis de todas, só para profissionais (no total são 120 km de pistas de esqui).

 

Depois de Bariloche, continuamos pela RUTA 40, a mais extensa rodovia da Argentina. A rodovia corre paralela à Cordilheira dos Andes, passando por diversos Parques Nacionais, e as cidades de Zapala, Las Lajas, Naunauco, Chos Malal, Buta Ranquil, Bardas Blancas, El Sosneado, Villa San Carlos e Mendoza

 

Em Mendoza, vamos passear na cidade, em seus parques e visitar suas vinícolas para comprar vinhos.

 

Continuamos a viagem pelas cidades de San Luis, Rio Cuarto, Rosario, Nogoya, Concepción del Uruguay e Colon. Onde atravessando a fronteira do Uruguai, passamos pelas cidades de Paysandu, El Eucaliptus, Tacuarembó, terminando a viagem em Rivera.

 

Rivera (Uruguai) fronteira com Brasil, é uma zona franca, ótima para compra de eletrônicos e bebidas.

 

A partir daqui o guia segue por asfalto até Balneário Camboriú (SC)

O grupo se separa e quem quiser pode seguir com o Guia

Ou seguir o roteiro que achar melhor para retornar com segurança a sua cidade.

 
Roteiro pode ser alterado devido as condições da estrada ou do clima

Formulario de Inscrição

Para informações sobre valor e parcelamento da expedição

preencha e envie o formulario abaixo

Contato  (47) 996-608-110
    
EMAIL  :  ROTEIRO4X4@GMAIL.COM
  • Facebook Clean
  • Google Clean
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Whastapp